terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Uma Familia Feliz

Já faz bastante tempo que conhecemos,  na praça, Valdete suas filhas,Hayla ,Hagna e seus três bichinhos de estimação: Sushi,Rashi e Cacau. Hagna não poude se fazer presente nas nossas fotos, mas não faltará oportunidade.



                                                                    Cacau é o Xodó da Valdete.É uma Schnauser de treze anos,seis quilos e meio e devido à sua idade avançada já tem problemas de visão. Mesmo assim adora vir passear na praça.É uma cachorrinha incrível pois além de ser dócil ,odediente e carinhosa, gosta de conversar.É só chegar perto dela  e falar:-"au,au ,au" e ela responde:-" Au ,au ,au ,au". Não é uma graça?.
.




                                                                                                         Hashi é o companheiro de Hayla.É um Lhasa Apso. È muito sociável.Tem três anos,cinco quilos. Faz gracinha para ganhar comida e é um anjo em forma de cão






 



Hashi é também um Lhasa Apso, Sua dona é a Hagna. Ele é pai   do Sushi.Tem    cinco anos e quinze quilos . È um bonachão, dócil e companheiro. Adora dormir de barriga para cima                                                                          


                                         Citação

O cão é um verdadeiro anjo que tem um curto tempo de convivência conosco,ou talvez apenas o suficiente para nos ensinar algumas coisas, se quisermos mesmo aprender”(Anjo de 4 patas-Walcyr Carrasco)
( Essa citação nos foi fornecida por Hayla)





















Nenhum comentário:

Postar um comentário